[firebase-br] Curso Firebird

Jaber - Confesoft Automação Comercial jaber em confesoft.com.br
Qui Jul 19 10:31:32 -03 2012

O Cantu tinha conversado conosco sobre a possibilidade de um treinamento
DBA Firebird.
Apareceram vários candidatos confirmando presença mas ficamos acordados
em discutir o assunto somente após o FDD.
Saiu até a possibilidade de marcarmos esse treinamento no dia seguinte
ao FDD pois assim o pessoal já aproveitaria a viagem mas para esse FDD
seria impossível por conta da proximidade do evento.
Ainda tenho muito interesse nisso. Estou aguardando contato..

[ ]s

--
Jáber Sancho Coelho de Lima
(66)9613-2594