[firebase-br] Fwd: Firebird 1.5.6 rodando em linux

Marcelo Geyer estanisgeyer em gmail.com
Ter Jul 17 11:41:23 -03 2012

O linux está com o firewall ativo? Se tiver, você deverá liberar a porta do
firebird (3050). Verificou se a senha de acesso ao firebird é a mesma que
você definiu no momento da instalação do firebird no Linux?

Abraços,

Marcelo E. Geyer
Standard Net Tecnologia

Marcelo E. Geyer