[firebase-br] RES: Duvida Iniciante

Wenderson de Oliveira de Castro wendcastro em gmail.com
Ter Jul 10 09:56:16 -03 2012

Gente, na minha empresa, tem um banco Firebird que foi recentemente migrado
para 2.5 só que mesmo no 1.5 estava com 9 GB e sua performance não caiu
nada.

ele e utilizado diariamente por + de 100 pessoas online, que acrescenta por
dia coisa de 10 a 20 mb de dados.

Esta rodando normalmente...

Sobre o sistema SO, o windows xp vai ate 2GB, o windows 7 32bits Prof. 3,17
a 3.5 GB reconhecidas.

Não notei queda de desempenho não, só fica lento quando 2 ou mais pessoas
acessa a mesma tabela procurando informações parecidas mas roda normal.

eles dão select diariamente em + de 2milhões de registros por hora