[firebase-br] RES: Duvida Iniciante

Valdemir (gmail) valdemirjs em gmail.com
Ter Jul 10 09:19:09 -03 2012

Por curiosidade qual o maior tamanho de uma base que vc tem ?
notou queda de performance ?

-----Mensagem Original-----
From: Armando Boza Gonçalves
Sent: Monday, July 09, 2012 7:14 PM
To: FireBase
Subject: Re: [firebase-br] RES: Duvida Iniciante

Em 09/07/2012 16:04, conect ps5 escreveu:
> Origado Dion, vou ver isso.
>
> Mas quanto ao problema de o banco só aceitar 2GB de tamanho??
> Será que mudando para um sistema de 64bits resolveria??
> Eu tenho maquinas aqui com Windows 7 64bits, resolveria por
> enquanto o problema do tamanho do banco?

Acredito que 32 ou 64 bits não tem nada a ver, tenho bases maiores do
que isso rodando em 32 bits a muito tempo, nunca vi isso, faz o backup,
atualiza o firebird pra 2.x e faz o restore e tenta.

O seu HD está em NTFS né? só pra confirmar, vai que esta em FAT32 hehehe.

Att

--
Armando Boza Gonçalves
X-Software Desenvolvimento