[firebase-br] RES: Duvida Iniciante

Armando Boza Gonçalves armando.boza em gmail.com
Seg Jul 9 19:14:31 -03 2012

Em 09/07/2012 16:04, conect ps5 escreveu:
> Origado Dion, vou ver isso.
>
> Mas quanto ao problema de o banco só aceitar 2GB de tamanho??
> Será que mudando para um sistema de 64bits resolveria??
> Eu tenho maquinas aqui com Windows 7 64bits, resolveria por
> enquanto o problema do tamanho do banco?

Acredito que 32 ou 64 bits não tem nada a ver, tenho bases maiores do
que isso rodando em 32 bits a muito tempo, nunca vi isso, faz o backup,
atualiza o firebird pra 2.x e faz o restore e tenta.

O seu HD está em NTFS né? só pra confirmar, vai que esta em FAT32 hehehe.

Att

--
Armando Boza Gonçalves
X-Software Desenvolvimento