[firebase-br] Problema com versão do FIREBIRD

Hélio Oliveira hpensador em gmail.com
Dom Jul 8 15:29:29 -03 2012

Boa tarde Luiz!

Não tenho certeza, mas creio que seja ao contrario- inicialmente o GDS32.DLL
é procurado no System e caso não esteja lá ai sim é feita a verificação no
diretorio do executável.

De qualquer forma, verifica na sua aplicação se no componente de conexão
esta apontando para biblioteca que encontra-se no diretorio de sua
aplicação - desta forma você já descarta a outra possibilidade.

[ ]'s,

Hélio Oliveira

"Luiz Carlos"  escreveu na notícia da
mensagem:DD756B605CB94520A8F8143F0FD811C0 em luiz180906...

Helio,

Mas esta maquina que tem o FIREBIRD 1.5 é somente 1 estação, não e o
servidor. Como eu informei o programa esta instalado no servidor e em 11
estações que tem somente o FIREBIRD 2.1 e funcionando corretamente, o
problema ocorre somente em uma estação que tem o FIREBIRD 1.5.

Então pela logica deveria funcionar nesta estação colocando o GDS32.DLL do
FIREBIRD 2.1 dentro da pasta do executavel do programa, porque qdo o
programa for aberto ele vai buscar primeiro a GDS32.DLL que esta dentro da
pasta do executavel (ao invés de buscar a GDS32.DLL que esta na pasta
WINDOWS\SYSTEM32), não é assim que funciona?

Grato

Luiz Carlos