[firebase-br] Versão 2.5.1

Jaber - Confesoft Automação Comercial jaber em confesoft.com.br
Qui Jul 5 17:44:12 -03 2012

Boa tarde Thiago e Dion.
Aqui na empresa usavamos o Firebird2.1.
Atualizamos todos os cliente para o FB2.5 e não tivemos nenhum problema.
O procedimento usado foi apenas efetuar um backup no 2.1 e restaurar no 2.5.
O único detalhe é que usamos o Charset WIN1252 e Collate WIN_PTBR mas no
sistema não deixo o cliente gravar caracteres acentuados e nem
caracteres especiais.
Outro detalhe é que nem nos comentários do meu banco eu tenho esses tipo
de caracter.

[ ]'s

--
Jáber Sancho Coelho de Lima