[firebase-br] dúvida sobre migração de SO

Marcos Weimer marcosweimer em gmail.com
Ter Jul 3 17:03:29 -03 2012

aqui compilamos Delphi 6 e temos clientes q usam win 64 (win 7, server,
server R2,...) sem problema de compatibilidade.

-=Ma®©oS=-
Marcos R. Weimer
Puma GTE 1974 Tubarão - Troco por antigo ou jeep com capacidade maior de
passageiros (minimo 3)
Delphi / C# / ASP.NET / WebServices / Firebird