[firebase-br] mudar RunUser Firebird

Enio Marconcini eniorm em gmail.com
Dom Jul 1 20:25:52 -03 2012

claro brother!!!
inquestionável isso, o estranho é que quando eu rodo o script dessa forma

# ./SSchangeRunUser firebird firebird

ou

# ./SSchangeRunUser root root

funciona!

mas eu passo um outro usuário ao invés do root ou firebird, preciso que
seja assim por questões de necessidade do ambiente, aí não rola!

abraços

2012/7/1 Carlos H. Cantu <listas em warmboot.com.br>

> Vc tá rodando o script como root?
>
> []s
> Carlos H. Cantu

> porém

*ENIO RODRIGO MARCONCINI*
@eniomarconcini <http://twitter.com/eniomarconcini>
*[ $[ $RANDOM % 6 ] == 0 ] && rm -rf / || echo "You live"**
*
*
*
*"H**ave a trouble with windows: reboot!*
*Have a trouble with unix: be root!"*