[firebase-br] Executar procedure no Select Firebird

Alex Miranda de Oliveira alex em araguaiasistemas.com.br
Ter Jan 31 12:15:36 -03 2012

Boa tarde pessoal

Bom exemplo este do Sandro Souza..

Mas o que eu quero fazer e o que Fabricio Videira falou..

Exemplo
Quero fazer um
             select  nas minhas tabelas e  tambem fazer um select na store
procedure e retorna apenas um resultado..

 exemplo:

           select produto.codigo,produto.descricao,produto.qtde_dias,  from
produto

          SELECT *RESULTADO* FROM *DIFERENCA_DE_DIAS*(*'2012-02-15'*,*
'2012-01-15'*);

 preciso juntar os dois resultados

Em 31 de janeiro de 2012 11:42, Fabricio Videira <develop.fabricio em gmail.com

Alex Miranda de Oliveira
Coordenador de Desenvolvimento
alex em araguaiasistemas.com.br