[firebase-br] Subtracao d X condicao a partir de data atual

Wilson Rosa wsrosa em gmail.com
Sex Jan 27 17:42:38 -03 2012

Rafa,

Veja se é isso que você precisa:

dateadd( <xx> WEEK TO <datahora_tal> ) // Adiciona (xx positivo) ou Subtrai
(xx negativo) SEMANAS

dateadd( <xx> MONTH TO <datahora_tal> ) // Adiciona (xx positivo) ou
Subtrai (xx negativo) MESES

Para outras unidades de tempo, use: YEAR, MONTH, WEEK, DAY, HOUR, MINUTE,
SECOND, MILLISECOND.

A função retorna o mesmo TIPO de dado que você passou na <datahora_tal> que
pode ser DATE, TIME ou TIMESTAMP.

*Wilson Rosa*
Desenvolvedor Desk
*wsrosa em gmail.com