[firebase-br] Certificado de autenticidade(OFF TOPIC)

Zottis bzottis em ig.com.br
Qui Jan 26 16:29:58 -03 2012

Pessoal, peço desculpas antecipadas pelo Off Topic, mas como sei que aqui
encontramos profissionais de vários setores e não encontrei nada na
internet, resolvi apelar....
estou com um dilema daqueles, tenho um cliente que precisa que o sistema
emita um certificado de coleta, até aí tudo bem, temos o papel com selo
holográfico e beleza, mas e pela internet? preciso que tenha uma assinatura
ou código de autenticidade. alguém sabe algo sobre isso? seria mais ou menos
igual a NFe? E Se For? Como fazer a impressão no Documento?
desde já agradeço as respostas