[firebase-br] Sobre lentidão no Interbase

Toninho Eleotério toninhoeleoterio em gmail.com
Qui Jan 26 13:59:18 -03 2012

Oi gente, obrigado pelas respostas, fico feliz com isso!
Mas ainda, infelizmente, não resolveram meu problema.

Olha só, segue lista abaixo das providências que tomei (e não resolveu) e
especificações do meu sistema:

*Lista de Providências:*
1) Desativei o Firewall do Windows
2) Desativei o Anti-Virus
3) Desativei a função de restauração do Windows XP
4) Mudei a extenção de GDB do banco de dados para FIB. (apesar de que nem
precisava, ainda nem tenho banco,  a lentidão ocorre quando registro o
servidor e tento conectar nele)

*Lista de especificações e observações*
1) Versão do Interbase 6.0
2) Funcioava perfeitamente no win 98, durante 9 anos
3) Cliente quer trocar para Windows XP SP3 e logo na instalação do
interbase já tive esse problema de lentidão
4) Nem copiei o banco para o xp ainda, a lentidão ocorre para conectar ao
banco

Obs.: Quando instalo a versão 6.5 do interbase (trial) a conexão com o
servidor é imediata, em fração de segundos. Quando desinstalo e volto a
versão 6 o problema ocorre novamente.

Meu muito obrigado à todos.