[firebase-br] Recalcular índices

Qui Jan 26 12:04:49 -03 2012

Reconstruir significa que a árvore de índice vai ser reconstruída, e
as estatísticas recalculadas.

SET STATISTICS apenas atualiza as estatísticas, sem reconstruir nada.

Recriar um índice com o banco de dados em uso não corrompe o BD, mas
impede as alterações de dados da tabela a qual o indice pertence,
enquanto o índice estiver sendo criado.

[]s
Carlos H. Cantu