[firebase-br] Sobre lentidão no Interbase

Forrest® fernando.bg em gmail.com
Qui Jan 26 08:58:27 -03 2012

Em 26/01/2012 08:27, Toninho Eleotério escreveu:
> Bom dia Antonio.
>
> Gostaria de uma força rapaz. Li que vc teve o mesmo problema que estou
> tendo hoje: o interbase 6.0 está com problema para conectar, está muito
> lento mesmo. Não é nem pra abrir tabela, é pra conectar mesmo. Será que tem
> como resolver, com o Win98 conecta em fração de segundo, no windows XP está
> demorando de 40 segundos à 1 minuto.
>
> Dá uma dica, por favor. Estou perdendo o sono.

Bom dia

Interbase 6.0 ainda essa base não pode ser convertida para alguma versão mais nova do Firebird não?
Bom deixando pra lá esse problema da versão, para ver se melhora a velocidade já tentou desativar a restauração do sistema no win xp?
Porque se não me engano o xp pega arquivos .gdb como arquivos de sistema e cria pontos de restauração. Ou desative a restauração ou tente mudar o .gdb
para outra coisa tipo .fdb, tente aí veja se resolve seu problema.