[firebase-br] Caculo de saldo - Mais de uma conta

Diego Bulgarelli diegobulg em gmail.com
Qua Jan 25 22:55:46 -03 2012

Fabiano, tem como você montar um exemplo do resultado que você quer
semelhante ao que eu fiz?
É que eu não entendi direito que você quer, e talvez assim eu possa te
ajudar melhor.
Se eu estiver atrapalhando é só avisar.

Diego Bulgarelli