[firebase-br] Senha Banco

Diego Bulgarelli diegobulg em gmail.com
Qua Jan 25 22:48:04 -03 2012

Até onde eu sei, os usuários ficam armazenados nas tabelas do Firebird.
Mas você pode tirar os privilégios do Sysdba e colocar em outro usuário.
Veja se o link te ajuda:
http://www.comunidade-firebird.org/cflp/downloads/CFLP_O030.PDF
O único problema é se descobrirem seu usuário e senha que tem os
privilégios, pq daí basta criar na outra máquina e terá acesso da mesma
forma.

Abraço
Diego Bulgarelli