[firebase-br] Caculo de saldo

Paulo Portella pportellaa.firebase em gmail.com
Qua Jan 25 14:51:31 -03 2012

Procura ver o comando CASE
ex:
http://www.devmedia.com.br/post-1489-O-case-do-firebird.html

"Vivam de maneira que as pessoas que os conheçam, ainda que não conheçam a CRISTO, queiram CONHECÊ-LO por conhecerem vocês"
H. David Burton