[firebase-br] Livro Firebird

Herminio E. Piram herminiopiram em gmail.com
Qua Jan 25 13:29:16 -03 2012

http://www.firebase.com.br/fb/produtos.php (No meio da pagina tem o livro)

http://www.submarino.com.br/produto/1/21309725/firebird+2.0:+o+banco+de+dados+do+novo+milenio

(Comprei o meu no subMarino, alias, sempre compro livros de lá, nunca tive
problemas).

--
_ _ _ _

"If the doors of perception were cleansed everything
 would appear to man as it is, infinite." (William Blake)