[firebase-br] RES: RES: Trigger Master/Detail

Alysson Gonçalves de Azevedo agalysson em gmail.com
Ter Jan 17 11:56:27 -03 2012

então bota uns if na trigger de itens... algo como if new.valor_item <>
old.valor_item then atualiza_pedido.
dae, quando a trigger de pedido atualizar o item, os valores não serão
alterados e logo a trigger do item não fará nada.

Alysson Gonçalves de Azevedo
(11) 8491-7730