[firebase-br] RES: Erro Firebird com Banco do Brasil

Fausto Cintra Junior fcj001 em gmail.com
Seg Jan 16 09:09:07 -03 2012

Bom dia!

Sobre o fechamento do sistema assim que ele abre ou logo após o sistema do
banco ter sido aberto (Bradesco, BB).

Se vc inserir o componente no sistema na forma normal (clicar no componente
e colar na tela) o sistema do banco fecha o seu programa.
A solução para isso não acontecer é remover o componente da tela e criar
"on the fly".
Assim o programa do banco não identifica a presença do SMTP.

Fizemos isso há uns 2 anos e nunca mais o problema ocorreu.

declare as variaveis normalmente:
  Mail : TIdMessage;
  SMTP : TIdSMTP;
crie "on the fly":