[firebase-br] internal gds software consistency

Gamarra de Jesus Daniel danielgamarradejesus em gmail.com
Dom Jan 15 21:45:02 -03 2012

A sua base de dados, esta corrompendo.
Para o serviço, passa o GFIX e faça um backup e restore.
Mantenha uma cópia do BD, no fomato FDB, antes de qualquer procedimento.

Abraço

Em 15 de janeiro de 2012 20:57, sergio mendes coelho <
sergiomendescoelho em ig.com.br> escreveu:

> Amigos,
>

> de uma hora para outra comecou a aparecer isso num relatorio meu,
>
> estou rodando em delphi 3 com firebird 1.5
>
> alguem tem uma luz ?
>

> abs a todos

"Dai-me Senhor, a perseverança das ondas do mar, que fazem de cada recuo um
ponto de partida para um novo avanço."