[firebase-br] Erro ao registrar base de dados..

Michael Gryzagoridis michael em administrevoce.com.br
Dom Jan 15 20:34:47 -03 2012

Eu ainda estou estudando, mas, quando instalei o FB no meu 64, instalei
o FB 64 . Será que o seu está instalado o de 32 ?. Repito, não sei
ainda, estou estudando, e no início.

Abs,

  --
Michael

So esta lentoooooo para abrir o banco quando dou 2 clicks no banco no