[firebase-br] Pegar valor de retorno de procedure em tempo de execução.

Firebird hpensador em gmail.com
Sáb Jan 14 10:59:04 -03 2012

Bom dia Marcos!

Não entendi bem sua duvida, mas vamos lá...

Esta SP que você montou pelo que pude verificar já coloca o código pai
da conta passada no result set da mesma.

Se não for isto, reveja a sua SP que talvez seu problema esteja aí.

--
[]'s,

Hélio Oliveira
Bel. Ciência da Computação