[firebase-br] Concatenar string select

Rafa Pimenta rafa.spimenta em gmail.com
Qua Jan 11 12:23:55 -03 2012

Colega, é exatamente desta função que preciso, massss no sistema que estou
dando manutenção infelizmente ainda estamos usando - pasmem - a versão 1.5.

Enfim, agradeço a colaboração e pela dica da função LIST, temos um ERP
rodando no 2.5 e quando precisar utilizarei a função.

Para resolver meu problema irei utilizar o clientdataset do delphi e farei
a concatenação  via código.

Forte abraço e Obrigado.
Att,

Rafael Pimenta