[firebase-br] RES: Corrupção de base

Angelo Ricardo Miquelin Neto angelo em softmiq.com.br
Qua Jan 11 11:58:50 -03 2012

Uso o Firebird nos 2 ambientes, Windows e Linux (Centos ou RedHat), não tive
maiores problemas com nenhum dos dois. Mas já vi colegas da lista aqui
postarem problemas relacionados aos temidos arquivos fantasmas do Firebird
no Linux.

Essa é minha única ressalva e preocupação em relação ao Linux. De resto, só
elogios.

T+

Angelo.

 []___