[firebase-br] Corrupção de base

Edson Marco edmafer em gmail.com
Qua Jan 11 08:54:33 -03 2012

Um servidor de banco de dados não deveria ter antí-virus. Siga a dica dada
e configure o anti-virus para ignorar o banco.

Sim pode corromper, pois o antí-virus trava o acesso ao arquivo e com o
banco e execução o que ocorrerá com as transações que estão abertas?

Outro problema pode ser que o ForcedWrite esteja desligado, ai o antí-virus
ou outro processo sobrecarregue o acesso ao disco e com isto venha a
corromper a base.

/*
 * Edson Marco Ferrari Junior
 * edmafer em edmafer.com.br