[firebase-br] RES: Sugestão sobre esquema de conexão

Fernando Filho nanfilho em gmail.com
Qui Jan 5 11:58:36 -03 2012

Alysson,
   minha dúvida era em relação a conexão direta mesmo, não trabaho em
cash..se não conectar não consegue continuar o processo.
pelo que vi algumas pessoas tambem fazem isso.
infelizmente esse sistema está em migração, então hoje roda junto com
outro sistema com arquitertura procedural e ibx , o que complica meu
tratamento de transações.
por isso fica complicado pra mim dizer se está arquitetura é boa ou não,
só quando fazer a migração completa e desativar o sistema antigo.
obrigado pelos comentários de todos =D

Atenciosamente
Fernando Filho