[firebase-br] Banco de dados grande tem uma performance menor?

Diego Bulgarelli diegobulg em gmail.com
Qua Fev 29 16:15:23 -03 2012

Carlos, boa tarde! :)

Novamente não encontrei nada sobre o assunto (antes de perguntar aqui na
lista eu já tinha feito uma pesquisa).
Poderia me dar sua opinião ou me mandar um link que fala sobre o assunto?
Seria de grande ajuda para mim!

Grato