[firebase-br] Queda de conexões com servidor Linux

Alysson Gonçalves de Azevedo agalysson em gmail.com
Sex Fev 24 13:07:14 -03 2012

Isso é uma característica de alguns servidores linux dropar conexões
antigas...

Repare que esses comandos só afetam conexões via TCP/IPv4.
se a rede estiver com ipv6 (nem sei se firebird já suporta isso), ao invés
de ipv4, esses comandos não funcionarão.

Mas bem, isso já foge ao escopo da lista.

Alysson Gonçalves de Azevedo
(11) 8491-7730