[firebase-br] Dúvida com Indices

Qua Fev 22 20:46:38 -03 2012

Crie um índice para cada campo das tabelas e seu BD vai virar uma
tartaruga, visto que para cada registro inserido, editado ou apagado,
o BD terá o trabalho de manter todos os índices para cada um dos
campos do registro.

Índices devem ser criados, geralmente, em campos que fazem partes de
joins, ou que sofrerão ordenação constantemente.

[]s
Carlos H. Cantu