[firebase-br] RES: Gerar e Restaurar FBK

Julio Cezar - Desenvolvimento juliocezarsilva em sfox.com.br
Sex Fev 17 12:16:19 -03 2012

Boa tarde,

Utilizo essa rotina(em anexo) como tarefa agendada(Windows server 2008).

Julio

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de joao_jma
Enviada em: sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012 12:34
Para: Lista FireBase
Assunto: [firebase-br] Gerar e Restaurar FBK

Bom dia galera!

Gostaria de saber se alguém tem um exemplo, link de exemplo ou qualquer dica
pertinente para geração/restauração de backups (FPK).

Utilizo Delphi 7 e Fire 2.1..

Tenho uma aplicação em Fire 1.5 e gero arquivo FBK usando o IBBackupService
sem problemas

Mas ao tentar usar na aplicação com Fire 2.1 estou com problemas

Grato

João Amorim