[firebase-br] dbexpUIBfire

Petterson Faria contato em pettersonfaria.com.br
Sex Fev 17 10:05:09 -03 2012

Estou precisando migrar minha base que atualmente é firebird 1.5.6 para o
firebird 2.5.x (Delphi 7)

Pesquisei na lista e na internet e vi soluções de baixar o fonte da *
http://sourceforge.net/projects/uib/* e fazer o build

Porém pelo que puder perceber ele aparece somente as DLL até Firebird 1.5

Alguém já conseguiu fazer a *dbexpUIBfire25.dll* ou existe o download dela
disponível?
(Não encontrei nem nos sites de torrent que conheço)

Eu pretendo manter o uso da dbx por ser nativo do Delphi, mas caso não
exista solução, penso em migrar para ZeOS, se alguém já utiliza, poderia
comentar.

Desde já agradeço a atenção de todos.

--
Atenciosamente,
*Petterson Faria*

*"A ciência nunca resolve um problema sem criar mais dez"
(George Bernard Shaw*)