[firebase-br] RES: sumindo regisros

Qui Fev 16 08:16:25 -03 2012

Não existe isso de "sumir registros", a não ser que o banco esteja
corrompido, ou a transação não tenha sido commitada.

Certifique-se que a base está integra, e que o controle transacional
está correto.

[]s
Carlos H. Cantu

wsv> eu ja vi sumir registros quando o banco esta em modo assincrono
wsv> pode ser isso

wsv> Em 15 de fevereiro de 2012 20:27, Fasystem - Listas