[firebase-br] RES: RES: RES: Filtrar dados em um campo

Carlos Roberto carlosrobertocribeiro em gmail.com
Qua Fev 15 22:01:33 -03 2012

Resolvido, Obrigado a todos pela ajuda!

Ficou assim

SELECT
  substring(ESTOQUE.OBS from 1 for 3) AS GRUPO,
  (substring(ESTOQUE.OBS from 5 for 4) || substring(ESTOQUE.OBS from 10 for
3) || substring(ESTOQUE.OBS from 14 for 4)) AS CODFORNECEDOR
FROM
  ESTOQUE

OBS
000.0000.000.0112