[firebase-br] RES: RES: Filtrar dados em um campo

Carlos Roberto carlosrobertocribeiro em gmail.com
Ter Fev 14 23:35:29 -03 2012

Não consegui retirar os pontos, a versão do FB que uso é a  2.03

SELECT
  substring(ESTOQUE.OBS from 1 for 3) AS GRUPO,
  substring(ESTOQUE.OBS from 5 for 14) AS CODFORNECEDOR
FROM
  ESTOQUE

GRUPO	CODFORNECEDOR
000	0000.000.0112