[firebase-br] Banco de dados / instalacao junto com o software

Hélio Oliveira hpensador em gmail.com
Ter Fev 14 15:28:46 -03 2012

Boa tarde Junior!

Publiquei faz algum tempo no meu blog um artigo demonstrando justamente
como criar o instalador do nosso software com o Firebird embutido.

Veja aqui http://hpensador.blogspot.com/

Creio que lhe será util.

--
[]'s,