[firebase-br] Vários TSQLConnection

Diego Bulgarelli diegobulg em gmail.com
Ter Fev 14 14:41:54 -03 2012

Boa tarde! :)

Me desculpe, eu não sabia da lista Delphi (é a da Yahoo mesmo?).
Obrigado pela compreensão, se eu não estiver atrapalhando me ajude por
favor.
Vamos lá: Estou usando vários SQLConnections acessando o mesmo banco pela
necessidade modularizar as transações. Até agora não tive problema nenhum e
apenas estou querendo saber se alguém vê algum problema nisso (antes
prevenir do que remediar não acha?). Delphi XE2 e 2010.

Grato