[firebase-br] Vários TSQLConnection

Wellington Melo wellmsilva em gmail.com
Ter Fev 14 13:57:33 -03 2012

Olá Diego,
           Isso é assunto para uma lista Delphi, mas vamos lá...
           Qual a necessidade de usar vários  TSQLConnections, se vc está
acessando a mesma base de dados?
           Que o problema ocorre?
            Qual a versão do Delphi você usa?

          Acho q respondendo isso, facilite na ajuda;

       até mais...

Em 14 de fevereiro de 2012 12:26, Diego Bulgarelli
<diegobulg em gmail.com>escreveu:

> Bom dia a todos! :)
>
> Alguém vê algum problema em usar vários TSQLConnections (DBExpress) na
> mesma aplicação usando o mesmo banco de dados Firebird?
>
> Grato
> Diego Bulgarelli

Wellington Melo da Silva
Programador: Delphi XE, .Net C# , PHP, HTML5, CSS3
                     Firebird 2.5, MySQL.