[firebase-br] RES: Filtrar dados em um campo

Carlos Roberto carlosrobertocribeiro em gmail.com
Seg Fev 13 15:39:08 -03 2012

Obrigado pela resposta Wilson,

Vou aplicar ainda hoje.
uma duvida, os pontos serão ignorados?

Carlos

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Wilson Rosa
Enviada em: segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012 13:15
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] Filtrar dados em um campo

Carlos,

Veja se isto te ajuda:

INSERT INTO TabelaFirebird (campoGrupo, campoCodFornecedor)
  SELECT
    substr(CODPROD from 1 for 3) as Grupo,
    substr(CODPROD from 4) as CodFornecedor
  FROM
    TabelaDBF

ou

INSERT INTO TabelaFirebird (campoGrupo, campoCodFornecedor)
  SELECT
    left(CODPROD, 3) as Grupo,
    right(CODPROD, 11) as CodFornecedor
  FROM