[firebase-br] Multiplas transações com dbExpress

Hélio Oliveira hpensador em gmail.com
Seg Fev 13 13:40:36 -03 2012

Boa tarde Diego!

Verifique o exemplo postado pelo colega Paulo Portella e veja que quando
ele cria a transação a mesma recebe um TransactionID, daí onde você
poderá criar n-transações e controla-las pelos seus respectivos ID;

[]'s,

Hélio Oliveira
Analista de Sistemas
Delphi Developer