[firebase-br] Multiplas transações com dbExpress

Diego Bulgarelli diegobulg em gmail.com
Seg Fev 13 13:33:23 -03 2012

Sim, mas alguém sabe como trabalhar com duas transações distintas ao mesmo
tempo na mesma conexão?

Em 13 de fevereiro de 2012 12:30, Paulo Portella <
pportellaa.firebase em gmail.com> escreveu:

> [...]
>    Append;
>    FieldByName('ID').AsInteger:= 2005;
>    FieldByName('NOME').AsString:= 'ClubeDelphi';
>    Post;
>    Transacao.TransactionID:= 1;
>    Transacao.IsolationLevel:=  xilReadCommitted;
>    SQLConnection1.**StartTransaction(Transacao);
>    if  ApplyUpdates(0) = 0 then
>      SQLConnection1.Commit(**Transacao)
>    else SQLConnection1.Rollback(**Transacao);
>  end;
>
> "Vivam de maneira que as pessoas que os conheçam, ainda que não conheçam a
> CRISTO, queiram CONHECÊ-LO por conhecerem vocês"

>>> transacoes-em-uma-unica-**conexao-com-DBExpress-4-0-e-**