[firebase-br] Multiplas transações com dbExpress

Seg Fev 13 13:22:38 -03 2012

IBX, FIBPlus, IBO, dbExpress, etc... todos permitem trabalhar com mais
de uma transação.

[]s
Carlos H. Cantu

JLdM> Boa tarde,

JLdM> Se não me engano, o único componente que controla multiplas transações é o IBO.

JLdM> Abs:

JLdM> Jose Luiz de Medeiros
JLdM> Programmer & TI Professional
JLdM> :: delphi - php - firebird - mysql ::
JLdM> (31)9628-4764