[firebase-br] Multiplas transações com dbExpress

Diego Bulgarelli diegobulg em gmail.com
Seg Fev 13 13:18:30 -03 2012

Acham que compensa usar um TSQLConnection para cada cadastro?
Já que as transações são criadas por eles:
Transacao := SQLConnection1.BeginTransaction(TDBXIsolations.ReadCommitted);
SQLConnection1.CommitFreeAndNil(Transacao);

O que vcs acham?