[firebase-br] Multiplas transações com dbExpress

Jose Luiz de Medeiros joseluiz em digitoneletronica.com.br
Seg Fev 13 13:06:29 -03 2012

Boa tarde,

Se não me engano, o único componente que controla multiplas transações é o IBO.

Abs:

Jose Luiz de Medeiros
Programmer & TI Professional
:: delphi - php - firebird - mysql ::