[firebase-br] Multiplas transações com dbExpress

Diego Bulgarelli diegobulg em gmail.com
Seg Fev 13 12:14:11 -03 2012

Bom dia a todos! :)

Gostaria de saber se atualmente tem como trabalhar com Multiplas transações
com dbExpress (transações distintas).
Ex: Tenho dois cadastros, gostaria que cada um tivesse uma transação de
modo que uma não influenciasse na outra. Assim eu poderia estar alterando
os dois cadastros ao mesmo tempo, salvar um comitando no banco de modo que
todos "vejam" estas alterações deste cadastro, e o outro eu posso
posteriormente comitar ou dar um RollBack que não irá influenciar no
primeiro cadastro.

É mais ou menos a dúvida que nosso amigo Delmar tem:
http://www.devmedia.com.br/forum/delphi/13840-Multiplas-transacoes-em-uma-unica-conexao-com-DBExpress-4-0-e-novos-comandos-de-transacoes-e-possivel.html

Grato
Diego Bulgarelli