[firebase-br] RES: Alterar campo numérico

Herminio E. Piram herminiopiram em gmail.com
Seg Fev 13 10:25:37 -03 2012

Outra solução seria criar um dominio com o tamanho desejado e
atribuir aos campos este domino, assim qdo precisar alterar o tamanho
do domino a alteração será aplicada aos campos que o utiliza.

2012/2/13 Alisson <alisson em uniontecnologia.com.br>

> Muito obrigado helio resolveu mesmo o que me enviou.

_ _ _ _

"If the doors of perception were cleansed everything
 would appear to man as it is, infinite." (William Blake)