[firebase-br] RES: Alterar campo numérico

Alisson alisson em uniontecnologia.com.br
Seg Fev 13 09:51:47 -03 2012

Muito obrigado helio resolveu mesmo o que me enviou.

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Hélio Oliveira
Enviada em: segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012 09:14
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: Re: [firebase-br] Alterar campo numérico

Bom dia Alisson!

Bom dia Alisson!

Para alterar o tipo de um determinado campo de uma tabela o comando a ser
executado é:

alter table NOME_DA_TABELA alter column NOME_DA_COLUNA type NOVO_TIPO

No seu caso seria:

alter table tabelax alter column colunax type numeric(12,4);

--
[]'s,

Hélio Oliveira
Analista de Sistemas