[firebase-br] Alterar campo numérico

Paulo Portella pportellaa.firebase em gmail.com
Seg Fev 13 09:13:40 -03 2012

Por segurança, custumo aconselhar a fazer o seguinte:
1o) crie um campo com outro nome no formato atual (10.2)
2o) transfira os dados do campo 10.2 para o campo novo tambem 10.2
3o) exclua o campo 10.2 original, e re-crie no formato 12.4
4o) traga de volta os dados.

E é claro -> Backup/Restore só por segurança

;-)

"Vivam de maneira que as pessoas que os conheçam, ainda que não conheçam a CRISTO, queiram CONHECÊ-LO por conhecerem vocês"
H. David Burton