[firebase-br] Out of memory - Muitos registros na tabela

Felipe Aron felipearon em gmail.com
Sex Fev 10 11:41:27 -03 2012

Humm, creio que seja também pelo fato de fazer o teste na versão 1.5 do
Firebird.

Analista-Programador
#FollowMe: @felipearon <http://twitter.com/felipearon> (
http://felipearon.net)